Da capo
Olá, trompetistas!
Fim de ano chegando, momento de descansar, recarregar as energias e também organizar a casa. Gosto de aproveitar esse momento para revisar meus projetos de vida. Um destes projetos é o Trompete Online, em todas as suas variações: cursos, redes sociais e website. Nessas revisões costumo apagar ou modificar aquilo que acredito que não faça mais sentido, ou que não esteja de acordo com a meu pensamento atual. Tal atitude me faz muito bem, e me ajuda a buscar novos caminhos para um constante aprimoramento.
Dentre as mudanças resolvi desenvolver um novo site. Hoje em dia, com o WordPress, é possível fazer um trabalho bastante honesto, e que atenda as exigências para a construção de um site básico. Ainda estou batendo cabeça com algumas coisas, mas creio que conseguirei entregar as informações necessárias para o bom funcionamento do site.
Refleti bastante sobre o que gostaria de compartilhar nesse site, e fiquei em dúvida se deveria ou não continuar com o blog. Confesso que fiquei com uma grande dúvida: Será que alguém ainda lê blog hoje em dia?. Concluí que meu processo de aprendizagem funciona muito a base do texto. Tanto através da leitura como da escrita. Colocar as idéias no papel, inclusive, me ajuda muito a organizar uma enorme quantidade de pensamentos que circulam em minha cabeça. Portanto, resolvi manter o blog e, aos poucos, compartilhar algumas dessas ideias e pensamentos com vocês. Quem sabe alguma coisa não lhes seja proveitosa, também?
Do Blog antigo, resolvi apagar tudo que já havia publicado. Haviam textos interessantes e outros que não valiam a tinta gasta, ou em tempos digitais devo dizer que não valiam o contraste de luzes utilizada para impressão na tela….Enfim, tenho certeza de que o que era importante, certamente voltará a aparecer por aqui. Textos ruins aparecerão também, mas pelo menos serão novos.
Por ora, convido vocês, valiosíssimos leitores dos dias atuais, a dividir comigo sobre o que gostariam de ler por aqui.
Abraço,
Flávio.